quinta-feira, 5 de maio de 2011

Informativo

Em função das diversas dúvidas apresentadas pelos associados, a diretoria da Associação de Construção Comunitária Apiay informa que:
  1. Conforme rege o Estatuto da Associação, todas as decisões do projeto são tomadas através de Assembleias com a participação de todos Associados do projeto. 
  2. Na próxima Assembléia, estaremos elegendo a G.A.P. – Grupo de Acompanhamento de Projeto, formada por no mínimo 10% (dez por cento) dos associados do projeto.
  3. Desde o dia 28/03/2011, estamos realizando Simulações de Financiamento dos apartamentos, com valores hipotéticos para avaliar o impacto econômico.
  4. A escolha da construtora será definida através de votação na Assembleia Geral.
  5. Ressaltamos que somos uma entidade sem fins lucrativos, conforme artigo 11, Parágrafo Único, do Estatuto da Associação de Construção Comunitária Apiay, divulgado também através deste Blog, no link:  http://projbaetaneves.blogspot.com/p/estatuto.html
Informamos a todos que estaremos reorganizando nossos escritórios. Qualquer dúvida, entrem em contato com o Sr. Wellington, no telefone (11) 4992-6636.

3 comentários:

  1. Olá, mas quando será a data da próxima reunião???

    ResponderExcluir
  2. Marcaremos para este mês e iremos informar a data o mais breve possível.

    ResponderExcluir
  3. Peço por gentileza divulgar a data da reunião com antecedência, para que eu possa me organizar em meus horários para a mesma.
    Sem mais agradeço.

    ResponderExcluir