Em função das diversas dúvidas apresentadas pelos associados, a diretoria da Associação de Construção Comunitária Apiay informa que:
- Conforme rege o Estatuto da Associação, todas as decisões do projeto são tomadas através de Assembleias com a participação de todos Associados do projeto.
- Na próxima Assembléia, estaremos elegendo a G.A.P. – Grupo de Acompanhamento de Projeto, formada por no mínimo 10% (dez por cento) dos associados do projeto.
- Desde o dia 28/03/2011, estamos realizando Simulações de Financiamento dos apartamentos, com valores hipotéticos para avaliar o impacto econômico.
- A escolha da construtora será definida através de votação na Assembleia Geral.
- Ressaltamos que somos uma entidade sem fins lucrativos, conforme artigo 11, Parágrafo Único, do Estatuto da Associação de Construção Comunitária Apiay, divulgado também através deste Blog, no link: http://projbaetaneves.blogspot.com/p/estatuto.html
Informamos a todos que estaremos reorganizando nossos escritórios. Qualquer dúvida, entrem em contato com o Sr. Wellington, no telefone (11) 4992-6636.
Olá, mas quando será a data da próxima reunião???
ResponderExcluirMarcaremos para este mês e iremos informar a data o mais breve possível.
ResponderExcluirPeço por gentileza divulgar a data da reunião com antecedência, para que eu possa me organizar em meus horários para a mesma.
ResponderExcluirSem mais agradeço.